Ramo do Trevo da Cascalheira é liberado para tráfego de veículos

A via já recebeu sinalização horizontal e iluminação.

Está liberado para o tráfego de veículos, o ramo do eixo 10, do Trevo da Cascalheira que permite acesso, pela Avenida Industrial Urbana, seguindo a pista da direita, à Via Parafuso (BA-535) sentido Salvador . Os motoristas agora contam com mais uma opção para transitar pela região, o que vai facilitar o deslocamento das pessoas e evitar congestionamentos, principalmente nos horários de grande fluxo de veículos que circulam diariamente pela BA-535 e BA-531 (Via Cascalheira).

A via já recebeu sinalização horizontal e iluminação. Estão sendo realizados a instalação de defensas metálicas nas alças de circulação, conclusão da pintura da sinalização horizontal e recapeamento da pista que dá acesso à Via Cascalheira.

É importante ressaltar que, as obras de reestruturação e revitalização do Viaduto da Cascalheira seguem em fase de conclusão e as intervenções são fiscalizadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

As benfeitorias executadas nesta região é o demonstrativo do empenho do governo municipal em melhorar a mobilidade urbana da cidade, desafogar o trânsito e oferecer boas condições de trafegabilidade para os cidadãos.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários