Tenóbio sinaliza possibilidade de rompimento com Débora Régis após polêmica envolvendo secretária

Insatisfeito com a postura do governo, o vereador de Lauro de Freitas, Tenóbio (PL), afirmou em entrevista à imprensa que existe a possibilidade de rompimento com a prefeita Débora Régis (União Brasil), após exposição de críticas à secretária de Infraestrutura do município, Joselene Cardim.

O vereador reclamou de estar sendo chamado de misógino e disse que a prefeita se apropriou de discurso petista. “Esse discurso da esquerda, que é o discurso praticado hoje por Débora Régis, é um discurso petista. E esse tipo discurso de que vereador, porque está cobrando secretária, não gosta de mulher, é misógino, não vai colar. Todas as vezes que essa secretária, e seja quem for o secretário…todas as vezes que não responder o vereador eu vou fazer dessa forma”.

Tenóbio chegou a insinuar que alguns vereadores não se expõem porque recebem algum tipo de vantagem. “Se você perguntar um por um, talvez alguns aqui porque recebem alguma coisa, devem receber, pra não dizer isso. Mas se você perguntasse de um por um a vereadores aqui eu duvido que vocês encontrem um vereador satisfeito com as respostas dos secretários. Não encontra, não tem coragem de dizer, a diferença é só essa”.

Apesar das críticas e demonstração de insatisfação com a gestão da qual faz parte, o vereador afirmou acreditar no trabalho da prefeita Débora Régis, mas não negou a possibilidade de rompimento. “Continuo acreditando na gestão, e mesmo que e rompa, que é muito possível que isso aconteça, sei que em cem dias não é possível se fazer tanta coisa e compreendo. E até acho que Débora tem capacidade, de fato, de melhorar muita coisa. Mas eu jamais deixarei de falar o que precisa ser falado”.

Redação Mercado e Política

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários