Saúde de Camaçari ganha reforço de cinco novas ambulâncias

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari ganhou o importante reforço de cinco novas ambulâncias que atuarão no serviço de urgência e emergência e regulação municipal. O prefeito Elinaldo, juntamente com o secretário da pasta, Elias Natan, e o subsecretário, Luiz Duplat, receberam as ambulâncias na garagem da Sesau, acompanhados das diretoras de Atenção à Saúde, Elaine Teixeira, e de Controle e Regulação do SUS, Elba Brito.

As ambulâncias têm destino certo. “Uma será para o PA [Pronto Atendimento] de Abrantes, outra para o PA Monte Gordo e uma para a UPA de Arembepe. E as outras duas serão para Regulação Municipal para o Serviço de Transporte do Usuário. Aproveitei o momento para pedir ao secretário Elias Natan o estudo de viabilidade para termos também uma UTI Móvel”, afirmou o prefeito Elinaldo.

Elias Natan ressaltou que, “este é apenas mais um dentre tantos investimentos que, juntamente com nosso prefeito, temos feito na saúde de nossa gente. Haja vista o Fila Zero, a requalificação das unidades de saúde, a autorização para as obras do Centro de Referência à Saúde da Mulher e tantas outras ações realizadas para garantir o atendimento da nossa população”.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários