Recadastramento para transporte universitário encerra nesta terça (31/1)

Prazo termina na terça (31)
O beneficiário que não atualizar as informações dentro do período determinado será desligado do programa.

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) informa que o prazo de renovação do cadastro para o Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) para o período letivo de 2023.1 encerra nesta terça (31/1) e não será prorrogado. O beneficiário que não atualizar as informações dentro do período determinado será desligado do programa.

Realizado exclusivamente via web, por meio da Central do Estudante, o beneficiário deve acessar informando o número do CPF e senha correspondente. A partir daí, deverá preencher a ficha cadastral disponível e anexar o comprovante de matrícula atualizado e assinado pela instituição de ensino.

Após conferência e atualização de documentos pessoais, é necessário que o estudante anexe comprovante de matrícula válido e assinado pela instituição de ensino correspondente. Para alunos bolsistas, é necessária apresentação de comprovante da bolsa de estudos.

Reunião para organização do retorno do programa ocorreu nesta segunda (30)

Paralelo a isso, durante reuniões realizadas na manhã desta segunda-feira (30/1), com a secretária Arlene Rocha, a diretoria e a coordenação do Transporte Universitário, além da equipe de fiscalização, que atua no ordenamento dos ônibus que executam o transporte, ficou definido o retorno, nesta quarta-feira (1º/2), de forma gradual, do transporte para os estudantes veteranos baseado no calendário acadêmico das instituições.

A resolução de eventuais incongruências no processo submetido para recadastramento no programa TSTU, será realizada via web, após 48h de entrada no sistema. Para demais questões, a Coordenação de Transporte Universitário (CTU) mantém-se disponível através dos números (71) 3622-7718, 7716 ou 7711 para estudantes da sede. Os da costa, devem utilizar o 3622-8213.

Ascom/PMC

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários