Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Os equipamentos são contemplados com restruturação em toda a sua infraestrutura.

Com a aproximação da estação mais quente do ano, o verão, o governo municipal se prepara para a chegada de visitantes e turistas na cidade, assim como também em continuar proporcionando mais qualidade de vida aos moradores residentes da Costa de Camaçari. Com essa perspectiva, a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) deu início nesta semana ao trabalho de manutenção estrutural nas praças Tia Deja (antiga Praça dos Coqueiros) e Salustiano Santiago de Souza (das Amendoeiras), em Arembepe. Inicialmente a pasta dos Serviços Públicos (Sesp), efetuou melhorias voltadas para o paisagismo, poda, limpeza e iluminação.

Os equipamentos são contemplados com restruturação em toda a sua infraestrutura, a fim de oportunizar espaços destinados ao lazer modernos e seguros. Em breve a criançada poderá desfrutar do parque infantil, por exemplo, que está ficando com um novo visual. De acordo com os técnicos da Seinfra, a Praça Santa Rita, situada na via principal que dá acesso a comunidade, também será beneficiada com intervenções.

Além das benfeitorias de manutenção, a gestão dá sequência às obras de requalificação em 12 praças da cidade, que estão divididas entre sede e costa do município, nos bairros do Parque das Mangabas, Mangueiral, Verdes Horizontes, Novo Horizonte, Parque Satélite, Phoc I, Vila de Abrantes, Arembepe, Jauá, Barra do Jacuípe e Barra do Pojuca.

Foto: Josué Silva

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários