ACM Neto ataca Jerônimo após família ser feita refém em Tancredo Neves

Por Bruna Calazans

Após uma família ser feita refém no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (29), o secretário-geral nacional do União Brasil, ACM Neto, usou as redes sociais para atacar Jerônimo Rodrigues (PT). O governador passou o dia ao lado do ministro da Justiça, Flávio Dino, cumprindo agenda na capital baiana.

“Jerônimo devia ter levado o ministro da Justiça, Flávio Dino, que esteve em Salvador hoje, ao bairro de Tancredo Neves, onde uma família foi feita refém nesta tarde. Quem sabe, com o apoio das autoridades federais, algo possa acontecer de positivo na segurança pública da Bahia, que está um verdadeiro caos. Menos propaganda e mais ação, Governador”, escreveu Neto.

ACM Neto ataca Jerônimo após família ser feita refém em Tancredo Neves

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), enquanto equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM / Tancredo Neves) realizavam rondas na região, um homem armado teria disparado contra militares e invadido a casa da família durante a fuga. O pai e as crianças foram liberados após três horas de negociações.

Jerônimo anunciou em seu perfil oficial no Instagram as agendas com o ministro, incluindo uma série de entregas na área de segurança do estado e o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). E, após o ocorrido no bairro Tancredo Neves, não se manifestou.

Leia também: ACM Neto trata como “incompetência” atraso do governo na Ponte Salvador-Itaparica

0 0 votos
Article Rating
Comentários (0)
Adicionar comentário