Em entrevista concedida ao programa Giro na Cidade, na última terça-feira (4), o líder do governo na Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (União), colocou no colo do ex-prefeito Luiz Carlos Caetano (PT) o caos que se formou em torno do sistema de transporte coletivo do município.
Júnior Borges lembrou que a criação do sistema de bilhetagem eletrônica, iniciativa, segundo ele, de Caetano, foi o principal motivo para o colapso. “Isso nós sabíamos, nós já havíamos conversado sobre essa questão do sistema de transporte de Camaçari, que ele ia colapso disto que ele ia colapsar”, destacou o líder do governo.
JB disse que, na época, alertou o governo que a empresa e as cooperativas que operavam na cidade não iam aguentar a permanência da prestação do serviço, principalmente por conta do início da atuação dos chamados “ligeirinhos”, transporte clandestino que teve início em 2012.
“Quem criou o caos no transporte público de Camaçari tem nome e sobrenome, é Luiz Carlos Caetano, não tem outro nome”, completou Borges.
Redação MercadoEPolítica