Câmara de Salvador reabre trabalhos legislativos nesta quarta-feira

A sessão semipresencial será conduzida pelo presidente Geraldo Júnior a partir das 9h30.

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Salvador serão retomados nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, às 9h30, em sessão solene de instalação do 2º Período Legislativo da 19ª Legislatura. A sessão semipresencial será dirigida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), a partir do Plenário Cosme de Farias.

Após declarar abertos os trabalhos, o presidente Geraldo Júnior convidará o prefeito Bruno Reis para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal.

Ainda por conta das restrições pela Covid-19, a atividade será restrita aos vereadores e autoridades convidadas. Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Salvador – no canal aberto 12.3 -, no portal da Câmara (www.cms.ba.gov.br), no Facebook/@tveradiocam e pela Rádio Câmara (105,3 FM).

O acesso dos profissionais de imprensa que farão a cobertura será mediante apresentação de identidade funcional para credenciamento na recepção da Câmara, no Paço Municipal, a partir das 8h30.

Para reduzir a circulação de pessoas, serão permitidos apenas um cinegrafista e um repórter por emissora de TV. Os demais veículos de imprensa poderão credenciar um jornalista. Não será possível a presença de fotógrafos circulando no Plenário. Diante disso, a Câmara disponibilizará fotos ao longo da sessão, no portal www.cms.ba.gov.br


SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR .

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários