Retorno do Camaforró traz expectativa positiva com geração de renda para trabalhadores informais

Foto: Thiago Canuto

O retorno do Camaforró promete aquecer a economia local, após a pausa de três anos em decorrência da pandemia. E, com o início do cadastramento de barraqueiros e vendedores ambulantes, nesta segunda-feira (29), a expectativa entre os trabalhadores informais é bastante positiva para a geração de renda.

“Com fé em Deus vou vender bastante. Depois de três anos sem o Camaforró, meu entusiasmo é muito forte”, comemorou Erisvaldo Conceição.

Com o anúncio da tradicional festa junina neste ano, também são esperados resultados positivos no comércio, na rede hoteleira e no setor de alimentação, impulsionando a economia local de forma direta e indireta.

Foto: Josué Silva
Foto: Josué Silva

Os interessados em trabalhar no interior do Espaço Camaçari 2000, durante o Camaforró 2023, devem comparecer até a próxima sexta-feira (2), no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat). Aqueles que desejam trabalhar no entorno do espaço e nos demais espaços abertos dos festejos de São João, Santo Antônio e São Pedro podem realizar o cadastro também nesta semana, das 9h às 16h, na Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). Para validar o cadastro, os interessados devem se dirigir ao setor responsável, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF e comprovante de residência.

Por Bruna Calazans

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários