Imersão gratuita para empreendedores abre inscrições em Camaçari

Imersão gratuita para empreendedores abre inscrições em Camaçari

Empreendedores de Camaçari que buscam capacitação para aprimorar seus negócios podem se inscrever para as novas turmas do Empretec, programa que visa desenvolver capacidades empreendedoras por meio de uma imersão com carga horária de 60h. Estão sendo ofertadas 60 vagas pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec).

A formação, gratuita, será executada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp, número (71)98389-3668, ou presencialmente, na Central do Empreendedor, que fica na sede da pasta, na Casa do Trabalho, das 8h às 15h.

Para realizar a inscrição, é necessário informar nome e endereço completos, CPF e número telefônico ativo. Por meio deste, a Sedec enviará o link dedicado para a inscrição numa das turmas disponíveis. As atividades da primeira turma vão de 31 de julho a 5 de agosto, e as da segunda, de 6 a 11 de novembro.

Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o programa Empretec visa desenvolver capacidades empreendedoras por meio de imersão de seis dias, num total de 60 horas de formação. Por meio de atividades práticas e com base científica, serão trabalhados os 10 comportamentos característicos de empreendedores bem-sucedidos. O objetivo geral da iniciativa é orientar o comportamento do empreendedor de forma a promover competitividade e permanência no mercado.

Por Redação

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários