Elinaldo elogia trabalho da UPB em 2º dia da Marcha a Brasília

Elinaldo e vereadores da Câmara Municipal de Camaçari visitam estande da UPB
O estande da UPB tem oferecido apoio institucional aos gestores da Bahia

No segundo dia (29) da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, seguindo a programação das atividades, o prefeito Elinaldo Araújo (União) e a comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Camaçari visitaram o estande da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Em sua passagem pelo ambiente, o gestor ressaltou o papel do Executivo municipal e elogiou a atuação da associação. “Os prefeitos estão na ponta e sabem quais as dificuldades da população que vive nas cidades, mas precisamos da sensibilidade dos deputados e senadores para aprovar as leis que, de fato, permitem que os benefícios cheguem até as pessoas. A UPB tem realizado um ótimo trabalho em defesa dos municípios da Bahia. Aqui, no estande, é nosso ponto de apoio e discussão”.

O espaço exclusivo da UPB tem se destacado durante o evento, com a presença de elementos regionais na decoração. Além de ponto de encontro, a proposta oferece ainda apoio institucional aos gestores baianos e atendimento técnico-institucional com os coordenadores da entidade municipalista estadual.

UPB

A União dos Municípios da Bahia (UPB) é uma associação civil, sem fins lucrativos, com caráter federativo, sem vínculo partidário, fundada em 13 de agosto de 1964, incumbida estatutariamente da representação e defesa dos interesses dos municípios baianos. Localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a entidade é especializada no apoio técnico aos gestores nas diversas áreas da gestão pública e figura como principal fonte de orientação para os prefeitos baianos e suas equipes.

Texto: Bruna Calazans | Redação MercadoEPolítica

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários